Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Anderson Freire é o Vencedor Do Grammy Latino 2021, Na Categoria "Melhor Álbum De Música Cristã Em Língua Portuguesa" (Assista)

Nesta quinta-feira (18/11), o cantor Anderson Freire, da gravadora MK Music, conquistou o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2021.

A cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em seu discurso, o artista agradeceu a Deus pela conquista e homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 com falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.

– Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço. É para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, agradecer muito à minha gravadora. Homenagear também, em memória dele, o Arolde de Oliveira; seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson – discursou Anderson Freire.

Anderson Freire continuou seu discurso e homenageou a esposa, Raquel Freire, que o acompanhou na viagem e dirige a AR Freire. Anderson e Raquel fazem 17 anos anos de casados neste mês de novembro. O casal tem um filho, Gustavo.

– Por fim, quero falar para aquela mulher maravilhosa, a Raquel, que, se eu ainda estivesse no anonimato, com você ouvindo as minhas canções, eu seria feliz. Dedico esse prêmio a você, que pagava a minha passagem quando eu não tinha dinheiro; você que ouvia as minhas canções quando ninguém ouvia. Por isso, você é meu sucesso. Sou bem-sucedido por causa da minha casa. O meu sucesso não é de fora pra dentro, mas de dentro pra fora – finalizou.

Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora MK Music, ficou muito contente e comemorou a conquista de Anderson Freire.

– Estou muito feliz. Meu coração está transbordando de alegria. Deus é maravilhoso e mostra a nós o quanto Ele nos ama. O Anderson não é apenas um cantor maravilhoso, mas um compositor excepcional e uma pessoa incrível. Ele me emocionou profundamente ao homenagear a empresa e o meu pai [Arolde de Oliveira]. Temos que levar esse legado adiante. Não podemos desistir ou parar. Deus é maior que todas as coisas – disse, emocionada.

Nome expressivo no cenário gospel, Anderson Freire recebeu este ano a sua sexta indicação ao prêmio. A vitória foi com o EP Seguir Teu Coração. O cantor concorreu com Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias. Em 2016, Anderson ganhou com o álbum Deus Não Te Rejeita.

Seguir Teu Coração, o EP premiado pelo Grammy Latino, foi produzido por André Freire, Adelson Freire e Janderson Almeida e tem seis faixas. Além de Seguir Teu Coração, que dá título ao álbum, completam o trabalho as canções Supremo Dom, Humilde Rei, Obra Conhecida, Transformação e Jerusalém.

– Ao escrever a canção Seguir Teu Coração, eu me inspirei em várias histórias da Bíblia, em que homens e mulheres tiveram experiências únicas e verdadeiras com o Senhor. Os sinais que você faz, um pedido de socorro silencioso, as pessoas podem não identificar, reconhecer… Mas Deus sabe – explicou o cantor.

Fonte: Pleno News/Latin GRAMMYs

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES