Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 203 Completo (Assista)

Meses depois do casamento, Asenate descobre que está grávida. José se mostra animado e, ao mesmo tempo, assustado por suas responsabilidades. Asenate o tranquiliza e ele promete que fará tudo para ser um ótimo pai.

Meritre fica nervosa ao chegar no local para fazer seu tratamento de pele. Asenate a incentiva a tentar o procedimento e não desistir de algo que deseja muito! Mais tarde, ela comunica Pentephres sobre sua viagem e o sacerdote fica incomodado com o próprio acordo de casamento.

Judá flagra Er beijando uma prostituta e volta a brigar com o primogênito por sua falta de juízo. Cansado de dar chances para o filho mudar, Judá não vê outra saída a não ser casar o rapaz e fazê-lo criar responsabilidades.

Er briga com Onã por ter contado a verdade ao pai sobre seu paradeiro e o provoca ao falar da primogenitura. Mais tarde, como punição por sua falta de responsabilidade, Judá anuncia que Er se casará em breve. Onã fica revoltado ao saber que a escolhida é Tamar, a jovem por quem está apaixonado.

Abumani cuida de Asenate, quando ela entra em trabalho de parto. Ele corre para avisar José, que se emociona ao ver o bebê no colo da esposa. Ele segura seu primeiro filho e lhê dá o nome de Manassés.

José conversa com Abumani sobre as bênçãos que receberam de Deus ao longo dos anos. O cuxita pergunta o que ele faria de tivesse a oportunidade de voltar para casa, mas a resposta de José o surpreende.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES