Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 202 Completo (Assista)

Asenate conversa com José sobre o que devem fazer para agradar a Deus. Sorrindo, ele explica que o Senhor não aceita rituais e ofertas como os outros deuses, mas se agrada do amor e das atitudes justas das pessoas.

Sheshi tenta convencer Kamesha de que está arrependido de ter duvidado de sua palavra e a enviado para Núbia como traidora. Ela debocha do marido, até que decide ouvir o que ele tem a dizer. Surpreendida com um beijo, ela aceita o pedido de perdão do faraó.

Meritre mente ao dizer que vai a uma festa para deixar Pentephres com ciúmes. Ela se encontra com Asenate e conta que decidiu iniciar um tratamento para cuidar do seu problema de pele no rosto.

José conversa com Potifar sobre as questões do palácio e decide colocar Shareder como o novo vizir! Mais tarde, Herit o encontra em seus aposentos acreditando que dariam início ao divórcio. Shareder a surpreende com um banquete, diz que não quer o divórcio e a perdoa pela traição.

Abumani chega gravemente ferido em casa e deixa José desesperado. Enquanto o cuxita recebe ajuda, José conta a Asenate que ele foi ferido ao tentar impedir a fuga de Teruel.

Ainda se recuperando do ataque de Teruel, Abumani presenteia José com uma taça de prata. Mas foi seu discurso que deixou o amigo emocionado: “Você e Asenate são minha família”.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES