Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 200 Completo (Assista)

Abumani acompanha Asenate até o local informado por José. O rapaz prepara uma surpresa para a esposa e realiza um antigo desejo seu: ver o céu estrelado. Os dois passam a primeira noite juntos e, no dia seguinte, ele faz um anúncio que a deixa emocionada.

Israel conversa com Diná sobre a ausência de Judá e tem esperanças de que o filho volte para o acampamento com Rúben. Na manhã seguinte, no entanto, ele se decepciona ao ver o primogênito chegando sozinho.

Shareder decide aceitar o pedido de divórcio e deixa Herit inconsolável. Mesmo arrasada, ela concorda que seja a melhor saída para os dois. Mais tarde, o ajudante do vizir descobre que Kairis é o novo administrador das colheitas. Ele discute com o rapaz sobre a traição, o chama de hipócrita e se recusa a ouvir o que ele tem para lhe falar.

Judá se surpreende ao receber uma visita de Rúben e deixa claro seu desconforto. O primogênito tenta convencê-lo a voltar para o acampamento e afirma que Israel o quer perto da família. Decidido, Judá recusa o pedido.

Sheshi encontra uma nova mensagem de Apepi e Menkhe desvenda seu significado. No Nilo, o faraó encontra uma nova pista e Potifar descobre que precisam correr contra o tempo para resgatar o filho de Sheshi com vida.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES