Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 198 Completo (Assista)

José distribui as tarefas entre os nobres do palácio e dá mais destaque a Shareder. O rapaz mostra talento ao cuidar dos assuntos do palácio e das províncias.

Asenate tenta conversar com José, mas ele não a deixa falar e o mal-entendido só aumenta. Na manhã seguinte, ela faz uma nova tentativa e abre seu coração com o marido: eles pedem perdão um ao outro, fazem as pazes e trocam declarações de amor.

Pentephres faz de tudo para adiar o início do divórcio e Meritre logo percebe seu plano. Ele propõe que, ao invés da separação, mantenham a amizade e um casamento de aparências: ela aceita o acordo, mesmo contrariada.

Adurrá anuncia a chegada de Kamesha ao palácio, mas a mulher não troca uma palavra com o marido. Ela o trata com frieza e exige saber onde está seu filho. No mesmo instante, Menkhe entrega um papiro que avisa sobre o sequestro do menino.

José visita a última província para comunicar sobre a mudança na reserva das colheitas. Kairis, no entanto, acredita que o povo está sendo roubado e enfrenta o governador. Ele fica surpreso ao ver que se trata de José.

Mahamid engana Asenate e, a pedido de Apepi e Adurrá, inicia o sequestro da jovem. Ele a leva rumo ao Alto Egito, quando Teruel intercepta seu carro. Ele engana Mahamid, mata o soldado e consegue salvar Asenate, que fica surpresa ao ver o rapaz vivo.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES