Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 197 Completo (Assista)

Sheshi celebra as mudanças no Egito e comunica Merianat que Kamesha voltará ao palácio, já que foi declarada inocente das acusações. A primeira esposa se enfurece com a notícia e questiona a veracidade da informação.

Neferíades implora pelo perdão de Potifar, que autoriza a sentença: ela tem parte do rosto mutilado. Teruel, no entanto, tem sua vida poupada por Mahamid. O informante de Apepi o chantageia e lhe dá uma instrução.

Meritre exige conversar com Pentephres sobre o casamento e acaba humilhada pelo marido, que critica sua personalidade e sua aparência. Revoltada, ela toma uma atitude e exige o divórcio. Em conversa com Herit, ela explica seu verdadeiro plano.

José conversa com Asenate sobre as mudanças em sua vida, mas acaba usando as palavras erradas e ofende Asenate. Ela decide dormir em um quarto separado e, no dia seguinte, tenta se desculpar pela discussão, mas o casal volta a se desentender.

Adurrá aceita se aliar a Apepi para se vingar de Sheshi, mas faz uma exigência: ter Asenate para ele. Mahamid diz que o pedido será atendido desde que ele não desista da aliança, caso contrário, sofrerá consequências.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES