Potifar inicia a sentença de Teruel e o obriga a lutar com ele. Quanto a Neferíades, o comandante questiona o motivo de sua traição e ignora seus pedidos de perdão. No dia seguinte, os adúlteros são levados ao local para a execução.
Adja entrega a Sheshi a mensagem que Apepi mandou deixar no palácio. O faraó recebe o papiro com desconfiança e arranca mais informações do inimigo com Adja, que fracassa ao tentar chantageá-lo.
Judá chega em casa e escuta Muriel brigando com Er novamente. Ele descobre que o menino ateou fogo em um animal e fica chocado com a maldade. Muriel conversa com o marido e questiona a raiz desse comportamento agressivo.
Sehshi anuncia que, como seu novo governador, José passará a se chamar Zafenate-Panéia. E, para fúria de Adurrá, escolhe Asenate para ser a futura esposa do rapaz. A moça aproveita o momento para salvar a vida de Abumani e livrá-lo da ameaça de Adurrá.
José fica encantado com sua nova casa como governador do Egito. Ele reencontra Abumani, que se emociona com as novidades e parabeniza o amigo! À noite, o cuxita fala, admirado, sobre a fé de José e tudo o que ele conquistou.
Sheshi ajuda José a se preparar para o cortejo e Abumani anuncia a passagem do novo governador. Todos se ajoelham diante o homem, agora chamado Zafenate-Panéia, enquanto Deus observa a vitória do rapaz após tenta perseverança.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário