Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 195 Completo (Assista)

Adurrá pede que Asenate se arrume para comparecer diante de Sheshi. Confusa, ela questiona o motivo da visita, mas não recebe resposta. Adurrá, então, a ameaça para que ela não se comporte mal e não conte aonde passou a noite.

Potifar flagra Neferíades com Teruel e a mulher é colocada diante do faraó para se explicar. Neferíades pede perdão, enquanto José é confrontado sobre as acusações que Neferíades fez contra ele. O homem revela que foi assediado pela mulher e acusado injustamente.

Sheshi recebe José e conta que sonhou que, na beira do Nilo, sete vacas saudáveis foram devoradas por outras sete vacas magras. Em seguida, o faraó conta que sonhou com espigas mirradas que devoraram espigas boas. José, então, consegue revelar o significado do sonho ao faraó e o alerta para os anos sofridos que enfrentarão, o aconselhando a procurar alguém para governar seu povo.

Preocupado com os anos de fome que o Egito enfrentará, Sheshi é aconselhado a nomear um homem de confiança para tirar seu povo da miséria. Adurrá se ilude com a possibilidade de ser escolhido, mas o faraó avisa que o povo receberá ordens de José, que ele cuidará do palácio e somente em relação ao trono terá posição superior ao servo.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES