Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 194 Completo (Assista)

Neferíades se recusa a se deitar com Potifar, que estranha a postura cada vez mais distante da esposa. Ao mesmo tempo, ela segue se encontrando com Teruel e exige que passem a noite em seus aposentos, mas ele teme ser flagrado.

Herit tenta resolver sua crise com Shareder, mas ele não consegue deixar de lado seus julgamentos. Cansada, ela desiste de tentar uma reconciliação. Na manhã seguinte, ela reencontra Kairis após muitos anos e conversa sobre o erro cometido no passado.

Sheshi acorda assustado e explica que teve dois sonhos: ele reúne os sacerdotes e os obriga a decifrar o significado de cada um. Um dia se passa e Pentephres não consegue chegar a uma conclusão junto com os intérpretes.

Asenate é levada aos aposentos de Adurrá, que tenta abusar da jovem. Ele é interrompido por um chamado de Sheshi, mas ameaça Asenate caso ela tente fugir. Sozinha, ela decide orar a Deus e pede proteção para ela e Abumani.

Sheshi fica frustrado com o desemprenho de Pentephres, quando Shareder pede permissão para falar. O copeiro conta que José interpretou um sonho que teve antes da condenação de Atarum e deixa o faraó animado com a história: ele ordena que José seja levado até ele imediatamente.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES