Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 193 Completo (Assista)

Sheshi começa anunciando que Shareder foi inocentado das acusações e voltará ao seu posto. Atarum, no entanto, é condenado por graves crimes de traição contra o reino e tentativa de assassinato. Conforme José havia interpretado, o padeiro é levado à forca e sentenciado à morte.

Após uma breve discussão com Kairis, ele vê um homem de Canaã e pergunta sobre Israel: disfarçado, Lúcifer diz que o homem está morto. Abumani acredita no demônio e transmite a triste notícias para José. O rapaz chora enquanto se lembra de momentos emocionantes com o pai.

Após ser inocentado, Shareder aceita uma reaproximação de Herit, mas desconfia que a esposa esteja grávida de Kairis. Dois anos se passam e o homem segue tratando Herit com desprezo e frieza.

Asenate volta para Avaris dois anos depois e reencontra Abumani em casa. Ele a atualiza sobre as notícias e entrega uma mensagem de Adurrá: o vizir mostra que não deixou de acompanhar seus passos e volta a fazer ameaças, caso desista do casamento.

Dois anos depois, Potifar tira Adja de seu esconderijo e a leva até Sheshi. A moça é obrigada a se passar por espiã de Apepi para descobrir os passos do antigo faraó. O comandante analisa os riscos do plano, mas promete não desapontar o soberano.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES