Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 191 Completo (Assista)

Sheshi aproveita um momento sozinho para colocar uma substância nos pães que serão servidos ao faraó. Ele quase é flagrado por Shareder, mas inventa uma desculpa para distrai-lo. Após comer os alimentos, Sheshi passa mal na frente de todos e exige que o copeiro e o padeiro sejam levados para o cárcere.

Preocupada, Asenate reencontra Abumani e pede perdão por tê-lo envolvido na situação da fuga e por ele ter sido agredido. Abumani pergunta como a jovem o livrou da morte e Asenate revela que aceitou se casar com Adurrá para poupar a vida do amigo.

Asenate chora e desabafa sobre a falta que a mãe faz, enquanto Pentephres tenta ajudá-la. Ele comenta que pensa em enviar a filha para passar um tempo com os irmãos na Província de Tales, e sugere que, na volta, Asenate resolva a situação do casamento com Adurr.

Potifar avisa que o faraó pediu a prisão de Atarum e Shareder após ter passado mal com os pães ingeridos. Shareder não se conforma, mas acata o pedido do general. Herit também se desespera e recebe um consolo, mesmo com Shareder estando afastado da própria mulher.

Potifar descobre que um dos prisioneiros fugiu, mas José, que também teve a chance, ficou no cárcere. Ele questiona o escravo sobre o motivo para Neferíades tê-lo acusado e José afirma que a mulher agiu por vingança, mas é avisado: "Não consigo inocentar você sem culpar alguém".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES