Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 189 Completo (Assista)

Com indicação de Atarum, Adurrá comunica Shareder sobre a vaga de copeiro e lhe oferece uma promoção. O rapaz é levado até seus novos aposentos no palácio, onde poderá morar com Herit.

Adurrá surpreende Asenate e Abumani enquanto estão prestes a sair de Avaris. Teruel trai a amiga e agride Abumani, deixando-o em estado grave. Chantageada, Asenate aceita se casar com Adurrá para poupar a vida de Abumani.

Herit confessa ter sentimentos por Kairis e o convence a visitá-la em sua casa mais tarde. Ela recebe o rapaz aos beijos e Shareder observa tudo de longe. Herit, no entanto, desiste de seguir adiante com a traição e pede para Kairis ir embora.

Neferíades visita José no cárcere e diz que deseja sua morte por tê-la rejeitado. Teruel escuta a conversa e fica desconfiado. Mais tarde, Potifar comenta com a esposa sobre “ataque”, mas ela se contradiz com uma nova versão da história.

Lúcifer conta a José que alguns amigos vão ajudá-lo a fugir do cárcere e o convida para ir junto. Mesmo correndo risco de ser condenado injustamente, José mantém sua fé em Deus e permanece no cárcere, atitude que surpreende Teruel.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES