Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 186 Completo (Assista)

O relacionamento de Shareder e Herit se desgata ainda mais e o padeiro decide pausar suas visitas por um tempo. Enquanto, isso Atarum é pressionado por Adja para se casarem logo. Com medo das ameaças da mulher, ele cede ao pedido.

Potifar retorna ao palácio e conversa com Sheshi após seu encontro com Apepi. Ele garante que o antigo faraó não é o culpado pelas mensagens ameaçadoras ou a morte de Amarilis. Ainda assim, o comandante passa novas orientações de segurança aos soldados.

Asenate visita a mãe e se preocupa com seu estado de saúde, quando ela perde a consciência. Ela grita por socorro, mas é tarde demais e Pentephres não consegue salvar a esposa.

Abumani tenta consolar Asenate após a morte de Selemina. Devastada e se sentindo desamparada, a jovem decide renunciar às suas crenças nos deuses egípcios por não terem salvo sua mãe.

José decide contar a Potifar sobre sua situação com Neferíades, mas a mulher aparecer durante a conversa e o faz mudar de assunto. Dias depois, José volta de uma viagem e é atacado por ela. Enquanto o rapaz foge, Neferíades finge precisar de socorro.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES