Seja um seguidor(a)

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 185 Completo (Assista)

Sheshi parte a caminho de Apepi e escapa de um golpe inimigo graças a Teruel. Ele volta furioso ao palácio, quando Menkhe sugere haver um infiltrado no palácio. A sós com o faraó, o comandante comenta sobre essa possibilidade e como evitar novos ataques.

Kairis e Herit ficam cada vez mais próximos e o rapaz chega a fazer grandes revelações para a moça. Enquanto isso, Shareder ganha o dia de folga e visita Herit, mas se decepciona com o modo como é tratado por ela.

Selemina mostra piora e Meritre se apressa em encontrar um médico. Pentephres também cuida da esposa em casa e autoriza que Asenate seja chamada para visita-la. A moça se desespera ao ver o estado de saúde da mãe, mas os pais tentam tranquilizá-la.

Adurrá pressiona Asenate para aceitar seu pedido de casamento e ameaça prejudicar sua família, caso recuse. Mesmo assustada, ela rejeita a proposta e pede para que nunca mais toque no assunto. Porém, um conselho de Menkhe pode piorar a situação para a moça.

Neferíades fica nua diante de José, que se afasta da mulher novamente. Ele a encontra e seus aposentos, mas se recusa a ouvir que ela tem para dizer. Neferíades cerca o escravo e lhe faz outra proposta: se deitar com ela em troca de sua liberdade. Potifar, no entanto, flagra os dois conversando e desconfia da esposa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES