Seja um seguidor(a)

sábado, 16 de outubro de 2021

David Soares Lança o Clipe Da Canção "Espero No Senhor" (Assista)

A gravadora Graça Music lançou em seu canal oficial no YouTube nesta quinta-feira (14/10), o clipe "Espero No Senhor", de David Soares.

David Soares já possuía uma carreira sólida como pregador da Palavra, viajando pelo Brasil e exterior, quando, em 2009, passou também a cantar, ministrando a Palavra também por meio da música.

Sua discografia inclui os singles “Algo raro” e “Com meu Deus, eu vou vencer”, produzidos por Rogério Vieira, e os álbuns “Quero Te louvar” (2015), “Minhas canções na voz de David Soares” – volume 1” (2009) e “Volume 2” (2012), sucessos que receberam Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Os trabalhos de David têm influências do pop, rock, soul, R&B e jazz, com foco na adoração. A partir de seu terceiro álbum, “Quero Te louvar” (2015), passou a gravar canções de outros compositores, além de seu pai, o Missionário R. R. Soares.

"Espero No Senhor"
Autores: David Soares / Josué Godói

Escuta me Senhor
A voz da minha oração
Quem resistirá
Ao Teu olhar?

Quem suportará
Encarar tanta perfeição?
Só quando houver perdão
Poderei andar em paz

Só quando houver perdão
Poderei Te contemplar
Aguardo no Senhor
Confio no amor que me faz caminhar

Espero no Senhor
Espero no Senhor
Que cura toda dor
Que me ajuda a triunfar

Espero no Senhor
Confio no Senhor
E seguro vou estar
Contigo vou andar
Escuta a minha voz

Fonte: Graça Music/Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES