Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ton Carfi e Jottapê Lançam o Clipe Da Canção “Só Quero Agradecer" (Assista)

Ton Carfi lança, pela Som Livre, a canção “Só quero agradecer”, em um collab muito especial com o cantor Jottapê. “Só quero agradecer” é uma música suave, leve e de total agradecimento a Deus, por tudo o que Ele faz pelo Seu povo. Ton Carfi e Jottapê assinam a autoria da canção. Jottapê a escreveu e enviou ao Ton, que gostou muito da composição. Autorizado pelo amigo a contribuir, Ton fez a ponte na canção. Depois, Ton a enviou para o Felipe Silva, que “fez uma produção incrível e, daí, ficou essa obra-prima!”, compartilha Ton Carfi.

Ton diz que estar vivo por si só já um motivo e tanto para agradecer a Deus. “Eu e minha esposa fomos contaminados pelo coronavírus, e estamos vivos, para a glória de Deus. Praticamente todos da minha família pegaram e, graças a Deus, estão todos bem. Tenho de ser grato a Deus porque Ele preservou minha saúde mental nesta pandemia e, também, por preservar minhas áreas pessoal, familiar, ministerial, financeira e musical. Em todos os aspectos, posso dizer que eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus. São milhares de motivos para agradecer. A gratidão faz parte da minha vida”, informa o cantor.

Jottapê foi aluno de técnica vocal do Ton Carfi, assim como o foram todos os artistas do canal da KondZilla. Esta grande amizade começou ali. Depois, eles se encontraram na série “Sintonia”, da Netflix. Jottapê é o ator principal da série. Eles gravaram a primeira e segunda temporadas. “Eu atuo como professor dele. Era como se estivesse lecionando mesmo para ele, como na vida real. Esse feat. foi incrível! Entendo que isso também colabora muito para que as pessoas vejam que há uma verdade sendo cantada, que existe algo real e não apenas uma mera encenação”, ressalta Ton Carfi.

O cantor e compositor diz que esta mistura de sons e estilos aproxima muito o público mais jovem e quebra as fronteiras da religião e que ama essas parcerias. Ele explica que o funk é um gênero musical predominante nas comunidades, onde há muitas igrejas, onde cresceu a grande maioria dos funkeiros, das pessoas da comunidade. Ele esclarece que a maioria esmagadora pertence a uma igreja ou já pertenceu. Então, quando ele grava com um cantor de funk, essa mensagem chega ao coração das pessoas que não estão na igreja e também que estão afastadas de Jesus, principalmente, na juventude. “A realidade é que a juventude é o futuro da nossa nação, então, quanto mais a mensagem de Cristo alcançar os jovens, melhor vai ser a nossa sociedade no futuro. Eu amo essas parcerias; recebo muitas críticas por fazê-las, mas nada está à frente da missão que Deus colocou no meu coração”, enfatiza Ton Carfi.

Ton acrescenta que Jottapê e sua família estão muito felizes com a canção. Inclusive, que o pai dele chora sempre que ouve a música. Carfi ainda diz que o feat. tem uma grande proximidade com a igreja, com a música gospel e cristã e que Jottapê sempre quis cantar uma canção evangélica. “Que este single seja um instrumento para aproximá-lo mais de Deus, de Jesus”, deseja Ton.

O videoclipe foi gravado na cidade de Socorro, próxima a São Paulo, capital. Ele conta que houve interação e comprometimento de toda a equipe. Um fato inusitado aconteceu em relação ao tempo. Eles queriam duas tomadas, uma com o sol já alto e outra com o pôr-do-sol. Quando eles estavam almoçando, por volta das 13 horas, começou uma forte tempestade. Eles pensaram que seria preciso voltar em outro dia. Entretanto, faltando menos de dez minutos para o sol se pôr totalmente, o tempo abriu. “Foi incrível! Do nada, o tempo abriu. Como a música tem três minutos, fizemos mais duas tomadas do pôr-do-sol. Então, todas as cenas com o poente foram gravadas em dez minutos, porque foi o tempo do sol se pôr”, relembra Carfi.

A produção do single foi de Felipe Silva, da Music Maker, diretor musical do cantor e grande produtor musical. A produção geral do videoclipe foi do Ricardo Porpeta.

“Que nós possamos agradecer a Deus pelo que temos, ao invés de ficar reclamando por coisas que não temos. Como eu digo, o fato de estarmos vivos já é motivo suficiente para agradecer. Aparentemente, estamos vencendo a pandemia com vacinas e os devidos cuidados. Então, que sejamos gratos e confiantes. Que dos nossos lábios saiam palavras de gratidão e nunca de murmuração. Que adoremos a Deus em todo o tempo e declaremos, ‘até aqui nos ajudou o Senhor’ (1 Samuel 7.12).” (Ton Carfi).

Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES