Judá retorna ao acampamento anos depois e se emociona ao reencontrar o pai e os irmãos. Rúben e Simeão também abraçam o rapaz e esquecem as brigas do passado. Ele apresenta à família sua esposa Muriel, grávida do primeiro filho.
Israel lamenta ao saber que Judá não pretende ficar no acampamento, mas tenta convencê-lo a mudar de ideia. Sem sucesso, ele sofre por ver o filho partindo novamente. Em uma das noites no acampamento, Judá tem outro pesadelo com José e os irmãos e volta a sentir a culpa pelas atitudes do passado
Adurrá consegue liberação para Asenate visitar sua família e aproveita para conversar com Pentephres. Ele pede permissão para se casar com Asenate e lista os benefícios que o sacerdote teria no palácio. Surpreso com o assunto, Pentephres pede um tempo para pensar.
Potifar se reúne com os nobres do palácio para falar sobre a postura inconsequente de Sheshi após a morte de Amarilis e o exílio de Kamesha. Shetep, então, aborda o faraó para conversar sobre sua situação: Sheshi chora e desabafa sobre as perdas que enfrentou.
Alguns anos se passam, mas Kéfera não desiste de sua paixão por José. O rapaz deixa claro que não tem interessa pela serva e tenta afastá-la a todo custo. José também é observado por Neferíades, que cerca o jovem pela casa.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário