Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 180 Completo (Assista)

Hira se oferece para ajudar Judá a pagar o dote de Muriel e o convence a não desistir de seu casamento. Após falar com Sua, Judá se casa com Muriel e passam a morar na casa de Hira.

José vai à cidade a pedido de Potifar e acompanha Abumani ao palácio. Asenate se alegra ao ver Abumani, mas fica constrangida ao ver José. O cuxita aproveita para deixar os dois a sós e percebe a troca de olhares entre eles.

Potifar conta ao faraó que o culpado pela morte de Amarilis é um padeiro, não um ataque realizado por Kamesha. Nos dias que se seguem, Sheshi faz festas com os nobres e exagera na bebida, preocupando Potifar.

Shareder aproveita a sua folga para fazer uma visita surpresa para Herit. Adja também vai ao encontro de Atarum para uma reconciliação. Na semana seguinte, no entanto, Shareder quebra sua promessa e não aparece para ver Herit.

Judá leva Muriel para fazer comprar na cidade, quando vê um grupo de escravos passando. Ele sofre ao pensar na situação de José e, na mesma noite, tem um pesadelo com o irmão, mas esconde sua dor. Meses depois, ele retorna ao acampamento de Israel acompanhado da esposa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES