Seja um seguidor(a)

sábado, 25 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 179 Completo (Assista)

Judá declara seus sentimentos por Muriel e é correspondido. Ele decide pedir a moça em casamento e planeja conversar com Sua, mas logo desiste. Judá explica à amada que não tem o suficiente para o dote, mas Muriel revela uma má notícia.

Shareder se despede de Herit, enquanto Atarum discute com Adja. No palácio, Shareder agradece o amigo pelo emprego, que brinca sobre cobrar o favor no futuro. Logo nos primeiros dias de trabalho, Atarum se destaca na cozinha e chama a atenção de Adurrá.

Abumani deixa Asenate no palácio e afirma que volta para visitá-la. Merianat recebe Asenate no harém, lhe apresenta às outras mulheres e explica as regras do local.

Kéfera mostra apoio a José e se oferece para passar a noite com ele, que rejeita a oferta e diz são apenas amigos. Dias depois, Selemina percebe os olhares de Neferíades para José e questiona seu interesse no rapaz.

Neferíades acorda assustada após sonhar que beijava José. Na manhã seguinte, Neferíades o convida para se sentar à mesa com ela e tenta uma aproximação. Ela percebe o nervosismo de José e não desiste de seduzi-lo.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES