Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 176 Completo (Assista)

Judá se surpreende ao chegar em casa e encontrar Muriel preparando a refeição. Ela explica que é amiga de Hira e sempre se hospeda em sua casa quando passam por Adulão.

Sheshi exige explicações de Kamesha sobre os ataques contra ele e Amarilis, mas a moça diz não saber de nada. Apesar das acusações contra a segunda esposa, ele a poupa da execução, mas comunica que ela será exilada.

José sai com Abumani para comprar mais itens para a festa de Asenate, quando vê novos escravos chegando em Avaris. Ele pergunta se algum deles vem de Canaã, mas Abumani diz ser “impossível” encontrar alguém que conheça sua família. O comentário faz José cobrá-lo sobre a promessa que fez a respeito de Deus.

Adurra se enfurece com os afazeres na cozinha do palácio e decide chamar Atarum e Shareder para um teste como copeiro. Menkhe avisa o rapaz sobre a nova oportunidade e, emtroca, exige que Adja passe a noite com ele.

Mesmo contrariado, Potifar aceita fazer a festa de despedida para Asenate em sua casa. Ele observa o trabalho de José e volta a elogiar o administrador da casa. No dia da celebração, Neferíades faz um brinde em homenagem a Asenate, que chega deslumbrante.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES