Seja um seguidor(a)

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 175 Completo (Assista)

Deus faz uma observação sobre os rituais de cada povo, sobre a morte e a alma daquele que O temem em vida. Após o período de luto, Merianat decide conversar com Sheshi para reestabelecer sua postura como faraó do Egito.

Selemina conta a Neferíades sobre a convocação de Asenate ao harém e a mulher sugere fazer uma festa de despedida, apesar da tristeza da jovem. Asenate sai à procura de Abumani, mas encontra José na cozinha: mesmo tentando ajudá-la, José é insultado pela moça e fica sem entender a situação. E seguida, José recebe uma nova missão de Neferíades.

Pentephres encontra Meritre nos aposentos de Shetep e finge ter carinho pela esposa. O sumo sacerdote, então, revela que pretende se ausentar do cargo e planeja indicar o genro como substituto.

Semanas se passam e o trabalho de José é notado por Potifar. O comandante elogia seu trabalho e esforço para manter tudo em ordem. Por isso, ele decide promover o rapaz a administrador oficial de sua casa, colocando-o como seu braço direito.

Judá considera se estabelecer em Adulão para começar seu próprio negócio. Hira vê potencial no rapaz e propõe que façam uma sociedade: ele tem os animais necessários e Judá o dom para os negócios, além de ter a bênção de Deus.

Asenate e Abumani estão cada vez mais próximos e Selemina se alegra com a amizade entre os dois. Prontos para sair de casa, no entanto, uma mensagem volta a preocupar os planos da jovem. A grande esposa convoca Asenate a comparecer ao harém do palácio.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES