Selemina conta a Neferíades sobre a convocação de Asenate ao harém e a mulher sugere fazer uma festa de despedida, apesar da tristeza da jovem. Asenate sai à procura de Abumani, mas encontra José na cozinha: mesmo tentando ajudá-la, José é insultado pela moça e fica sem entender a situação. E seguida, José recebe uma nova missão de Neferíades.
Pentephres encontra Meritre nos aposentos de Shetep e finge ter carinho pela esposa. O sumo sacerdote, então, revela que pretende se ausentar do cargo e planeja indicar o genro como substituto.
Semanas se passam e o trabalho de José é notado por Potifar. O comandante elogia seu trabalho e esforço para manter tudo em ordem. Por isso, ele decide promover o rapaz a administrador oficial de sua casa, colocando-o como seu braço direito.
Judá considera se estabelecer em Adulão para começar seu próprio negócio. Hira vê potencial no rapaz e propõe que façam uma sociedade: ele tem os animais necessários e Judá o dom para os negócios, além de ter a bênção de Deus.
Asenate e Abumani estão cada vez mais próximos e Selemina se alegra com a amizade entre os dois. Prontos para sair de casa, no entanto, uma mensagem volta a preocupar os planos da jovem. A grande esposa convoca Asenate a comparecer ao harém do palácio.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário