Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 171 Completo (Assista)

Judá não suporta mais conviver com a culpa de ter vendido José e pede ao pai que o deixe sair do acampamento. Israel, então, avisa que ele será o próximo patriarca da família na ausência de José. Apesar de admirar os motivos de Judá, ele não permite que o filho vá embora.

Pentephres escuta a conversa de Asenate com Selemina e descobre sobre o encontro da jovem com Teruel. Como castigo, ele a leva até a cidade e a deixa aos cuidados de Herit. Ele pede que a moça ensine Asenate a fazer serviços domésticos, se quiser se sentir uma mulher livre.

José convence Abumani a criar um equipamento de irrigação que agilize o trabalho. Na manhã seguinte, a dupla impressiona a todos com a criação. O mercador, então, descobre que José é descendente de Abraão e toma uma decisão.

Amarilis se oferece para buscar os brincos de Kamesha no harém, mas encontra uma mensagem misteriosa entre os pertences da moça. Um pergaminho sobre o ataque na coroação deixa a jovem desconfiada da segunda esposa do faraó.

Namael conversa com Diná sobre a morte de José e tenta uma reaproximação. Diná, então, o questiona sobre o passado em Siquém e rejeita as declarações de Namael, que propõe que construam uma família juntos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES