Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 169 Completo (Assista)

Kamesha passa a noite com Sheshi, mas não perde a chance de criticá-lo por fazer todas as vontades de Merianat. Enquanto isso, a esposa real se recupera da operação após o ataque no cortejo do faraó. Ela disfarça o ciúme ao saber que o marido passou a noite com Kamesha.

Adja recebe uma encomenda misteriosa e logo descobre que veio de Menkhe. Ao lado de Atarum, ela comemora o sucesso de seu plano para seduzir Menkhe e se infiltrar no palácio.

Israel volta ao acampamento com a ajuda de Diná e logo é socorrido pelos filhos. Rúben pede perdão ao pai pela morte de José e se responsabiliza pelo o que aconteceu. Israel, então, responde fazendo uma exigência aos filhos.

Rúben conversa com os irmãos sobre o pedido de Israel e, cansado das reclamações, decide se afastar deles fora do trabalho. Enquanto fingem procurar pelo corpo de José, Judá desabafa com Rúben sobre a culpa que carrega e ameaça revelar a verdade ao pai.

Durante a viagem pelo deserto, José emociona Abumani com um comentário. O cuxita responde com uma promessa, que mais tarde ele cumpriria: por chegarem vivos ao Egito, ele passará a cultuar o Deus único.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES