Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 168 Completo (Assista)

Asenate repensa sobre o plano proposto por Teruel e decide se deitar com o soldado, assim poderia se casar com alguém que conhece. O plano, no entanto, fracassa com a chegada de Selemina: ela fica furiosa ao encontrar os dois juntos e sua casa.

Menkhe conversa com Adja sobre como funcionam as coroações dos faraós e todos os costumes do palácio. Durante a conversa, ela finge se sentir ofendida com um convite do sacerdote e, mais tarde, conta a Atarum sobre o resultado de seu plano para se infiltrarem no palácio.

Após cumprir todas as obrigações da cerimônia, Sheshi é coroado como o novo faraó do Egito. Pentephres faz o grande anúncio e finaliza a cerimônia. Sheshi vai ao encontro das esposas e celebra a coroação.

Sheshi celebra a coroação, quando um ataque surpresa deixa todos em pânico. Ele tenta salvar Merianat de uma flechada, mas a esposa real fica gravemente ferida. Enquanto todos fogem do ataque, Potifar alcança o arqueiro e consegue matá-lo. No palácio, as suspeitas sobre a ameaça recaem sobre Apepe.

Rúben e os irmãos se dividem para procurar por Israel. Distante do acampamento, o homem chora ao pensar que José morreu atacado por uma fera. Diná encontra o pai, que se culpa por ter mandado o filho ao encontro dos irmãos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES