Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 165 Completo (Assista)

Simeão negocia com Issad a venda de José, que é tratado como servo de Israel. O mercado fica desconfiado da atitude dos irmãos, mas oferece 20 ciclos de prata pelo rapaz. Simeão discorda do valor, mas é convencido a aceitar o valor. Ao ser tirado da cisterna, José fica confuso com a situação e pede socorro.

Rúben percebe a ausência de José e descobre que ele foi vendido como escravo pelos irmãos. Ele tenta encontrá-lo e, sem sinal de seu paradeiro, rasga suas vestes como demonstração de sua revolta.

José tenta fugir e, como punição, Issad o espanca e ordena que ele seja jogado em uma caverna. No local, ele conhece Abumani, que o alerta sobre o trabalho para Issad. Na manhã seguinte, José é colocado para trabalhar e recebe uma nova ameaça do mercador.

Kamesha desabafa com Sheshi por se sentir abandonada pelo marido. Ela ainda diz sentir falta do tempo em que ele não era faraó e critica sua decisão de colocar Merianat como primeira esposa. Ele explica seus motivos, mas a esposa o enfrenta e ignora suas ordens.

Rúben decide voltar para casa e contar ao pai o que os irmãos fizeram com José. Simeão e os outros o seguram e tentam convencê-lo a contar uma mentira para Israel. Ele ainda diz que o pai vai matar todos se souber da verdade.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES