Pentephres é interrogado por Sheshi sobre a segurança do palácio e garante que irá descobrir o responsável por entregar as mensagens ameaçadoras de Apepe. No harém, Amarilis enfrenta Merianat e questiona sua lealdade ao faraó, desconfiando de seu envolvimento nos ataques contra Sheshi.
José procura pelos irmãos e acaba cruzando o caminho de Lúcifer José segue sua viagem à procura dos irmãos, quando encontro Lúcifer pelo caminho. Deus observa o rapaz e explica o que o diferencia de seus irmãos, além de ser o filho mais amado por Israel.
Simeão e os outros irmãos incentivam Rúben a se vingar de José, mas ele segue se recusando. Ao ver o irmão se aproximando, no entanto, muda de ideia e permite que o ataquem e o joguem na cisterna.
José pede ajuda para sair do poço, mas Rúben exige que ele se cale e faz ameaça. Simeão e os outros aparecem em seguida e humilham José, que pede perdão aos irmãos mesmo não tendo feito nada contra eles.
Simeão está decidido a matar José, mas é impedido por Dã e os outros. Durante a discussão, uma caravana ismaelita passa por eles e Judá sugere que José seja vendido como escravo ao invés de matá-lo. Simeão hesita, mas aceita o plano do irmão.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário