Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 163 Completo (Assista)

Asenate recebe a visita de Turuel, que se preocupa com a amiga após ter deixado o sacerdócio. Mais tarde, Selemina conversa com Pentephres e conta que a filha voltou a perguntar sobre os verdadeiros pais.

Menkhe e Shetep decifram os enigmas e leem as mensagens enviadas para Sheshi, mas uma delas chama a atenção. Em tom de amaça, a mensagem do antigo faraó Apepe preocupa Sheshi, que questiona a segurança do palácio.

Israel pede que José alcance seus irmãos e vigie o trabalho do grupo para lhe trazer informações, o que preocupa Diná. José se prepara para partir, mas hesita em levar sua túnica. Israel, então, aconselha o filho sobre a missão que Deus guardou para ele.

Simeão e os irmãos incentivam Rúben a se vingar de José, mas o rapaz se recusa e ainda proíbe que façam mal a ele. Disfarçado, Lúcifer cruza o caminho de Rúben e diz estar procurando por Israel e José, “seu primogênito”. O comentário deixa Rúben e os irmãos furiosos, que exigem saber quem espalhou esta informação.

José volta a sonhar e, dessa vez, vê o Sol, a Lua e onze estrelas que se curvam diante dele. Ele conta o sonho aos irmãos e depois ao pai, que estranha o que ele quer dizer. Rúben diz que o irmão está tentando provocar todos desde que ganhou a túnica e, como punição, Israel repreende José por seus comentários.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES