Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 162 Completo (Assista)

Simeão e Rúben afirmam que jamais vão se curvar diante de José, que rebate as provocações ao falar de Bila. Rúben se enfurece e tenta machucar José, mas Diná aparece e interrompe a briga. Ela pede que o irmão fique afastados deles por um tempo até tudo se acalmar.

Israel critica os filhos por maltratarem José e cobra uma postura correta de Rúben. O primogênito logo se enfurece ao ver José com a túnica especial e exige explicações do pai. Israel, no entanto, rebate as reclamações dos filhos e os proíbe de fazer mal a José.

Sheshi recebe um baú com mensagens misteriosas. Na manhã seguinte, ele exige a presença de Shetep e Pentephres para decifrar os enigmas, mas os sacerdotes têm dificuldades com as interpretações.

Após a discussão com os irmãos, José tem um sonho misterioso. Ele está em um campo e seu feixe de trigo é o único que se levanta, enquanto o trigo de seus irmãos se curva para ele. Ele acorda confuso com as imagens, mas logo é interrompido por Simeão.

Ao final do trabalho, Simeão conta aos irmãos sobre o sonho que teve e José também decide compartilhar o seu. Rúben é o primeiro a criticar José e volta a dizer que jamais se curvará ao irmão. Simeão ainda acusa José de roubar toda a atenção e carinho de Israel.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES