Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 161 Completo (Assista)

Pentephres se alegra ao perceber que Sheshi se lembra de Asenate, mas logo o faraó critica a jovem por ter abandonado o sacerdócio. O sacerdote ainda mente ao dizer que o comportamento da filha se tornou exemplar: assim, Sheshi exige que ela inicie sua preparação no harém em breve.

Israel exige que os filhos esperem José para o desjejum, deixando Simeão irritado. José chega acompanhado de Diná e Israel pede que ele se sente ao seu lado. Rúben fica incomodado ao ver o irmão em seu lugar, mas não comenta a situação. Bila teme que a preferência de Israel afete a relação de José com os irmãos.

José se oferece para trabalhar com os irmãos, mas eles tentam expulsá-lo. José insiste e Dã o coloca para fazer o trabalho pesado, enquanto debocham do rapaz. Ele fica irritado com a situação e tentam se impor, mas Naftali e os irmãos o humilham e o jogam na lama.

Israel diz que José é diferente de seus outros filhos por ser o único que crê e valoriza a promessa de Deus. Ele, então, entrega a túnica especial para José e o declara como o futuro patriarca da família.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES