Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Daniela Araújo é Indicada Ao Grammy Latino 2021 Na Categoria Melhor Álbum De Música Cristã (Língua Portuguesa)

 

Nesta terça-feira (28/09), saiu a lista de indicados de 2021 do maior prêmio da música latina, o Grammy Latino. Com diversos trabalhos de grande visibilidade que lançaram no último ano, Daniela Araújo se destaca com a indicação do álbum “Catarse: Lado B” para a categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).

A artista é um dos maiores nomes da música cristã brasileira e acumula sucessos como “Sonhadora”, “Dono dos Meus Dias”, “Guia-me” e “Mí Jesus”, somando mais de 120 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“Fico extremamente grata e feliz com mais uma indicação do meu projeto Catarse, agora com a vez do Lado B ao Grammy Latino 2021. Ser indicada já é uma vitória para mim. Obrigada ONErpm e equipe por acreditar no meu trabalho, André Nine e Jorginho Araújo por produzirem comigo, e a todos os meus parceiros de trabalho”, agradece a cantora.

Daniela Araújo já havia sido indicada anteriormente em 2020 com o álbum Catarse Lado A, a primeira parte do projeto onde concentrou músicas cristocêntricas que alavancaram grandes sucessos como “Esperança” e “Consequências”. Já o Catarse Lado B, o álbum da vez, mostra diferentes lados da cantora, onde ela aborda sobre a vida com Deus, maternidade, amadurecimento e levanta pautas sociais.

Catarse Lado B, lançado em março deste ano, já soma mais de 5 milhões de plays nas plataformas digitais e é indicado ao Grammy com hits como “Asas”, “Passou” e “Sintonia”. E a participação do rapper Kant, na música “Nem Vem”.

Fonte: ONErpm Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES