Seja um seguidor(a)

sábado, 25 de setembro de 2021

Bispo Gerson Cardozo Entra Em Estúdio Para Gravação De Novo Álbum Em Parceria Com Giovanni Santos

 

O bispo Gerson Cardozo, líder da igreja Transformando Vidas, anunciou a gravação de um novo álbum com releituras e uma música inédita em parceria com Giovanni Santos. O álbum ainda não tem data anunciada de lançamento.

Gerson Cardozo, na década de 90, interpretou sucessos, como “Ninguém te Amou Assim”, “Primeiro Amor”, “Tu me Sondas”, lançados pela Line Records.

Teve uma formação religiosa espírita kardecista até aos dezesseis anos. Aos dezessete teve o privilégio de conhecer Jesus, e aos dezenove já servia como pastor. Foi consagrado bispo aos vinte e seis anos e esteve pregando o evangelho em alguns estados como Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Desde criança seu pai o colocava para cantar em alguns eventos, apesar de nunca ter estudado nem música e nem canto, as pessoas que sempre falavam que possuía o talento para cantar. No tocante a gravação de Cd, um bispo da IURD determinou que deveria gravar, e durante o tempo em que esteve nesta denominação foram apenas 6 CDs, devido a falta de tempo no trabalho evangelístico.

Seus discos lançados pela Line Records já lhe renderam vários discos de ouro certificados pela ABPD nas quais foram recebidos no Programa Raul Gil. Seus álbuns de maior destaque são Eterno Amor e Ninguém te Amou Assim entre seus sucessos há canções de compositores como Michael Sullivan, Beno César e Solange De César. Gerson Cardozo ganhou o prêmio no Troféu Talentos do Ano 2000 de revelação masculina ao lado de Kléber Lucas com a musica "Tu Me Amas Assim".

Fonte: Reviva Gospel 80 90/Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES