Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Regis Danese e Anderson Freire Lançam o Clipe Da Canção “Deus Que Tudo Pode" (Assista)

O cantor Regis Danese lançou nesta terça-feira (03/08) o clipe Deus Que Tudo Pode, em um feat com Anderson Freire. Ao portal Pleno.News, o artista mineiro revelou a história por trás da decisão de gravar a canção e falou sobre como surgiu a ideia da parceria com o cantor do hit Raridade.

– Quando eu recebi esse louvor no meu escritório, sabe quando você ouve e não dá muita atenção? Eu estava preocupado com outras coisas e falei para a minha secretária “a música é legal, mas não vou gravar. Tem coisas melhores”. Aí passou mais ou menos uns quatro meses, e minha secretária me ligou de novo e me mandou a música. Eu falei “meu Deus, que música linda! Eu lembro dessa canção!”. E eu comecei a chorar e [a] sentir a presença de Deus. E eu falei assim: “Eu vejo o Anderson Freire cantando essa música comigo”.

Danese relembrou que, apesar da negativa inicial, os compositores Hernane Freitas e Nico Fortunato insistiram, pois receberam uma palavra da parte de Deus.

– O compositor enviou [a canção] para minha secretária novamente. Mas ela falou assim: “O Regis não gostou da música”. Porém, ele disse a ela: “Envia de novo para ele, porque Deus me falou que ele vai gravar essa canção”. E foi dito e feito. Quando eu ouvi, eu falei: “Vou gravar”. E liguei para o Anderson Freire; na hora, ele aceitou o convite. E depois liguei para a MK, que liberou ele também – explicou Danese.

De acordo com o cantor, gravar ao lado do amigo foi uma experiência “maravilhosa”.

– Foi maravilhoso, em todos os sentidos, o clima de estar com o Anderson Freire. Ele é diferenciado; um ser humano espetacular, com quem eu e minha família pudemos aprender muito sobre simplicidade, humildade. Ele nos ensina o que é ser servo de verdade. E sem contar o talento maravilhoso que Deus deu a ele de cantar e compor. Foi muito gostoso. Passamos o dia inteiro gravando o clipe. E, assim, eu fiquei muito feliz – relatou.

Danese espera que a nova canção gere frutos de “paz”, “renovo” e “esperança” no coração daqueles que a escutarem.

– O refrão dessa canção fala: “Tu és o Deus que tudo pode. Tu és o Deus que tudo vê”. E ela começa falando das promessas: “Pode passar o tempo que for, sempre serás um Deus de amor. Eu sei que não tardará, sua promessa jamais falhará”. Então, quero dizer para todo mundo: não desista. Se Deus tem um plano, uma promessa na sua vida, pode até demorar. Esse demorar é o trabalhar de Deus na sua vida. Não desista porque, no tempo do Senhor, tudo vai se cumprir – assegurou Danese.

Fonte: Regis Danese/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES