Lúcifer reencontra Diná e fala sobre o massacre em Siquém. Ele a culpa pelas mortes na cidade e a responsabiliza pela atitude dos irmãos. Namael interrompe a conversa, a tira de perto do demônio e a acompanha até a sua tenda.
Diná diz que jamais poderá perdoar Simeão e Levi pelo massacre que causaram em Siquém. Israel, no entanto, pede que a filha reconsidere suas palavras e deixe os julgamentos dos irmãos nas mãos de Deus.
Israel conversa com Lia sobre o passado e de quando estava prestes a se casar com Raquel. Israel se lembra que havia pedido a Deus para tomar a melhor decisão para ele e confessa que há muitos anos sabia que não era Raquel a mulher ideal para ele, mas sim Lia! Lia se emociona com um comentário do marido.
Israel exige que os filhos esperem José para o desjejum, deixando Simeão irritado. José chega acompanhado de Diná e Israel pede que ele se sente ao seu lado. Rúben fica incomodado ao ver o irmão em seu lugar, mas não comenta a situação. Bila teme que a preferência de Israel afete a relação de José com os irmãos.
Israel e Lia flagram Rúben e Bila aos beijos na tenda e se decepcionam. Enquanto Zilpa discute com a irmã sobre sua postura, Israel decide sobre o que fazer. Ele resolve manter o segredo de Rúben, mas o expulsa da mesa durante o desjejum, deixando os outros filhos confusos.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário