Jacó retorna para casa carregando o corpo de Éder e anuncia a morte do amigo. Zilpa e Salma choram ao ver o corpo do rapaz, enquanto todos tentam entender o que aconteceu. Jacó explica que foi um plano de Esaú para matá-lo envenenado, mas acabou atingindo Éder.
Durante seu encontro com Maalate, Akia flagra Aolibama pagando o povo para espalhar sua fama como “tecelã do destino”. Ele ameaça desmascará-la para Esaú, mas a feiticeira descobre que ele também tem traído o amigo com Maalate. Ela chantageia o casal de amantes e revela suas intenções em se casar Esaú.
Isaque é avisado sobre a grande influência de Esaú em Hebrom, enquanto se espalha a fama de Jacó como “enganador”. Com o retorno de Nanum a Canaã, ele descobre que o filho tentou matar Jacó e enfrenta: caso não pare com seus ataques, ele será expulso do acampamento.
Maalate diz não se importar com as esposas de Esaú e revela a Akia sobre seu verdadeiro plano contra o marido e sua família. Ela tenta convencê-lo a se unir em sua vingança e promete um futuro de glória no Egito, desfrutando da herança de Abraão.
Labão tenta se reaproximar de Salma, mas ela o rejeita e ameaça contar a todos sobre o abuso que sofreu. Ele debocha dizendo que ninguém acreditaria em suas palavras e a humilha.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário