Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 145 Completo (Assista)

Éder se prepara para partir com Jacó e fazer o pastoreio em outras regiões, mas Zilpa se entristece ao ver o noivo partindo perto da data de seu casamento. Salma se emociona ao ver o filho indo embora e tem mau pressentimento sobre a missão.

Esaú comemora com Aolibama pelo plano contra Jacó que foi colocado em prática durante a viagem de Nanum. Hibias vê o entusiasmo do amigo com a feiticeira e o ameaça, caso ele pense em tomá-la como esposa! Enquanto isso, no acampamento, o servo de Isaque suspeita das contagens do rebanho feitas por Elifaz.

Raquel fica furiosa ao ver a atenção que Lia está recebendo pelo nascimento de Rúben e a provoca: ao se despedir de Jacó, ela tenta fazer ciúmes para Lia. Mais tarde, ela volta a se irritar ao ver a irmã recebendo presentes para o bebê.

Nanum encontra Lia na casa de Labão e lhe entrega o gorro feito por Rebeca para Rúben. Raquel flagra o servo com a irmã e exige uma explicação: Nanum consegue escapar das perguntas de Raquel, mas ela se vinga da irmã.

Jacó e seu grupo fazem a primeira parada durante o pastoreio e preparam o acampamento. Éder acaba pegando a manta feita por Rebeca, sem imaginar que o tecido foi envenenado por Aolibama para matar Jacó. Durante a noite, Éder começa a ter falta de ar e morre nos braços do amigo.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES