Seja um seguidor(a)

sábado, 7 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 144 Completo (Assista)

Basemate e Judite visitam os pais e Hebrom e tentam descobrir o que Esaú está escondendo. O caçador consegue escapar das perguntas das esposas, que ficam cada vez mais desconfiadas. À noite, ele se encontra em segredo com Aolibama e se deita com a mulher.

Nanum percebe a mudança no comportamento de Ávila e tenta uma reconciliação. Ele explica que não sabia lidar com as diferenças entre eles e pede perdão por tê-la culpado tanto. Seguindo os conselhos que receberam de Isaque e Debora, o casal finalmente se entende.

Raquel discute com Jacó ao vê-lo a caminho da tenda de Lia novamente e tenta proibi-lo. Ele a lembra de que Lia também é sua esposa e rejeita suas exigências. No dia do nascimento do bebê de Lia, Bila faz provocações e debocha do comportamento de Raquel.

Jacó aparece de surpresa na tenda de Lia e oferece um jantar feito por ele mesmo. Ela fica encantada ao saber que será a primeira a provar sua comida em Harã.

Lia entra em trabalho de parto e, mesmo com a ajuda de Yarin, enfrenta dificuldades. Amir se lembra do que aconteceu com a mãe e teme pelo pior. Jasper tenta acalmar Jacó, quando escutam um choro de bebê. Ele se emociona ao segurar pela primeira vez o seu primogênito, Rúben.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES