Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 142 Completo (Assista)

Elifaz se mostra frustrado por não conseguir agradar Esaú, mesmo aprendendo sobre os assuntos do acampamento. Ele vê uma oportunidade de se aproximar do pai, mas, para isso, precisa enganar os avós e acobertar o roubo de Esaú.

Esaú leva a cabra para o sacrifício de Aolibama, como ela havia pedido. Mais tarde, ele acredita ter recebido um sinal dos deuses ao descobrir que Nanum é o servo enviado ao encontro do irmão. Aolibama, no entanto, exige paciência para conseguir o que quer e explica como deve agir para se livrar de Jacó.

Nanum chega em Harã muito doente após uma longa viagem. Jacó faz preparados para diminuir a febre, mas pede segredo a Éder sobre a situação. Enquanto isso, Jacó conta as últimas notícias e o decepciona ao falar que tem duas esposas: "Não tive escolha", ele tenta se justificar.

Raquel volta a ter problemas com suas servas, que decidem abandonar o trabalho como tantas outras. Labão se irrita com o comportamento da filha, quando Bila aparece e se oferece como serva da jovem. Raquel fica surpresa com sua atitude e exige que ela comece imediatamente.

Labão não acredita que Lia, por ter nascido prematura, seja capaz de gerar uma vida, mas Jacó e Jasper saem em defesa da moça. Labão prepara um banquete para anunciar a novidade, mas se enfurece com a reação de todos: eles também temem que Lia ou seu bebê não sobrevivam.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES