Seja um seguidor(a)

sábado, 31 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 139 Completo (Assista)

Esaú questiona Akia e Hibias sobre terem ajudado Maalate a tentar matar Elifaz. Akia finge surpresa com o plano e se irrita com a acusação, negando seu envolvimento no ataque. Esaú acredita nos amigos e ameaça qualquer um que tente machucar seu primogênito.

Lia enfrenta Labão e o culpa por sua infelicidade, além de trair sua amizade com Jacó. Salma convence a jovem de que Labão agiu com a melhor das intenções e, assim, ela perdoa o pai. Ela também aceita as desculpas de Yarin e sua família por terem ajudado no plano: “Somos uma família”.

Jacó conversa com Lia e, apesar de acreditar em suas palavras, adianta que não voltarão a dormir juntos. Ele explica que gosta da esposa apenas como amiga, mas vai cumprir seu acordo com Labão durante uma semana.

Deus observa Jacó e Lia e um momento de tristeza e afirma estar entre os humildes e aflitos. No entanto, Lúcifer se aproxima de Jacó com seu disfarce e o convence a se casar com Raquel também, indo contra a vontade de Deus e de seus pais.

Labão aceita que Jacó se case também com Raquel, mas impõe que ele cumpra suas obrigações com Lia e trabalhe para ele por mais sete anos. Raquel começa a se preparar para mudar para Canaã, quando Jacó explica sobre o acordo: desesperada, ela decepciona Jacó com sua reação.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES