Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 138 Completo (Assista)

Elifaz desabafa com os avós sobre o relacionamento com Esaú e acredita que o pai não o ama por não ser igual a ele. Enquanto Rebeca aconselha o menino, Isaque tem a ideia de colocar o neto para aprender sobre os negócios do acampamento.

O servo de Maalate tenta matar Elifaz nas montanhas, mas Esaú mata o homem e salva o filho. Ele pede que menino mantenha segredo sobre o ocorrido e vai tirar satisfações com Maalate. Ele agride a esposa e a ameaça, caso tente se livrar de Elifaz novamente.

Basemate mostra sua desconfiança com a mudança de plano repentina de Esaú. Ela descobre que o servo e professor de Reueu morreu, deixando-a mais preocupada. Acompanhada de Rebeca e Judite, Basemate visita a tenda de Maalate e descobre o que ela foi agredida após tentar matar Elfiaz

Raquel descobre que foi enganada por Labão e flagra Lia e Jacó juntos na tenda. Ela percebe que todos sabiam do plano e os critica pela mentira. Mais tarde, Jacó explica a Raquel que também foi enganado e declara seu amor: em resposta, ela pede que o rapaz rejeite Lia para que fiquem juntos.

Jacó confronta Labão após descobrir que foi enganado para se casar com Lia. Ele ainda culpa a moça pela mentira e não aceita seu perdão. Lia explica que tentou alertá-lo, apesar de também amá-lo, mas ele a despreza.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES