Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 136 Completo (Assista)

Sete anos se passam desde o casamento de Ávila e Nanum e eles continuam tendo desentendimentos. Isaque e Debora aconselham o casal sobre o relacionamento a dois para que respeitem as diferenças um do outro.

Esaú coloca Elifaz, seu primogênito, para enfrentar Reueu, seu filho com Maalate. A egípcia vê o filho derrotá-lo novamente e defende que ele deveria ser considerado o primogênito. Isaque observa a briga e exige falar com Esaú, mas se decepciona com o comentário do filho sobre Deus.

Labão revela que planeja casar Lia com Jacó e explica seu plano aos filhos. Yarin e Jasper surpreendem Zilpa ao se oferecerem para ajudá-lo no plano. A jovem ainda é obrigada a envolver Éder na situação.

Lia conversa com Yarin e Jasper sobre o plano de Labão para enganar Jacó. O casal tenta acalmar Lia e fazê-la ver as vantagens na ideia de Labão. Jasper decide conversar com Labão e encontra Raquel no caminho: a jovem debocha o homem e celebra por ter acabado o tempo de servidão de Jacó, sem imaginar que está longe de realizar seus sonhos.

Éder conversa com Jacó sobre Raquel e o questiona se está certo de sua decisão, avisando que Raquel pode não ser quem pensa. Ele ignora os conselhos e, mais tarde, agradece a Deus acreditando que está perto de se casar com a amada: “Que seja feita a Sua vontade!”.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES