Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 135 Completo (Assista)

Isaque conversa com Ávila sobre Nanum e revela que está planejando o casamento do dois. O servo fica tão surpreso quanto a pretendente e afirmam não ter nada em comum . Rebeca conversa com ela, enquanto Isaque aconselha o rapaz sobre a união.

Ismael confronta Isaque ao falar de Esaú e, mais tarde, descobre que Jacó está vivo. Ele avisa Esaú que os homens que mandou para matar Jacó fracassaram e os dois voltam a pensar em um jeito de se livrar de Jacó.

Yarin e Lia continuam cuidando de Jasper após o ataque dos amalequitas. Raquel aparece para se explicar sobre o comportamento de Bila e diz que nunca desejou o mal de Bila. Jasper e Yarin voltam a culpá-la pela mudança da menina. Triste, a jovem desabafa com Jacó e o faz prometer que ele nunca acreditará no que dizem sobre ela.

Basemate conta a Esaú que está grávida e conforta Judite afirmando que ela será como uma mãe para o bebê! Ismael e Maalate se revoltam com a notícia e a terceira esposa é alvo de provocações. Basemate e Judite debocham da mulher por não ter dado o primogênito de Esaú.

Sete anos se passam e Jacó comemora o fim de sua servidão a Labão. Ele cobra o futuro sogro sobre o casamento com Raquel e o homem concorda. Em conversa com Lia, no entanto, o homem planeja uma armadilha para Jacó.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES