Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 131 Completo (Assista)

Esaú e Maalate deixam a festa de casamento para aproveitarem sua noite de núpcias. O casal, no entanto, encara surpresas: ela se assusta ao ver o corpo peludo do marido, enquanto revela usar peruca. Ela faz uma proposta ao marido, mas não chegam a um acordo.

Judite decide partir de Hebrom e pede ajuda a um homem para fugir. O homem aproveita para roubar seus ciclos de prata e tenta matá-la ao saber que se trata de uma das esposas de Esaú. Gravemente ferida, ela recebe os cuidados de Rebeca e Fofona, mas não poderá engravidar. Esaú se desespera com a notícia e lhe pede perdão por não tê-la escutado.

Labão se aproveita do interesse de Jacó por Raquel para colocá-lo no trabalho do campo e salvar seu rebanho. A jovem começa a fazer perguntas ao pai sobre Rebeca e planeja fingir ser parecida com a tia para agradar Jacó.

Lia se mostra cada vez mais curiosa sobre o Deus que Jacó mencionou e pergunta o que precisa fazer para crer Nele também. Ela se surpreende com a responde do rapaz.

Jacó conversa com Yarin sobre Deus e ela o incentiva a falar mais sobre o assunto com Lia, comparando-a com Rebeca quando era jovem. O rapaz muda de assunto e pergunta sobre Raquel, mas se decepciona com a resposta. Enquanto dorme, Deus tenta orientá-lo sobre seus sentimentos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES