Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 130 Completo (Assista)

Jacó é recebido com alegria por Labão, mas com desconfiança por Ian e Amir. Os dois questionam por que o primo chegou sem bagagem e servos. Aconselhado por Abner, Jacó mente e diz que sua caravana sofreu um assalto a caminho de Padã-Harã.

Éder observa Yarin aconselhando Zilpa sobre encontrar um bom marido. À noite, ele pensa sobre as palavras de Zilpa e desiste do encontro com uma mulher. Furiosa por ter sido dispensada, ela o empurra contra o muro, fazendo-o cair inconsciente.

Esaú conversa com Maalate sobre o casamento e já fazem planos. Enquanto isso Basemate percebe o desaparecimento de Judite e teme que ela faça algo contra a própria vida. Ela visita a nova tenda de Esaú e tenta convencê-lo a desistir de sua união com Maalate, mas é humilhada novamente.

Yarin avisa Lia que Labão a chamou para fazer a refeição em família e fala sobre a chegada do primo. Ela se surpreende ao ver que o rapaz é o homem que conheceu no precipício. Ela agradece por suas palavras, mas logo Raquel rouba a atenção do rapaz.

Bila perde no jogo de dados e exige que Nádia pague a prenda também. O grupo dos homens se aproxima e exige o prêmio: afastar Raquel de Jacó. Durante o banquete, as duas planejam para impedir a união do casal ainda ganhar a confiança de Beno e seu grupo.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES