Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 125 Completo (Assista)

O comportamento de Raquel chama a atenção de Zilpa, que tenta descobrir o que a jovem está aprontando. Sabendo do desejo de vingança da irmã contra Labão, por tê-la deixado aos cuidados dos servos, Lia tenta aconselhá-la.

Jacó se prepara para deixar Beer-Laai-Roi rumo à Padã-Harã na companhia de Uriel. Isaque aconselha o filho e pede que ele tome como esposa uma mulher da família de Labão. Obediente, o rapaz promete seguir suas ordens para não decepcionar os pais.

Rebeca pede perdão a Isaque por ter mentido, mas tenta se explicar. Após muitos anos, ela revela a mensagem inteira que Deus lhe deixou sobre o destino de Esaú e Jacó. Isaque fica impressionado com o que ouve, mas discorda da interferência de Rebeca nos planos de Deus.

Esaú enfrenta Jacó e ameaça Rebeca, acusando a própria mãe de traição. Isaque impede que Esaú faça mal ao próprio irmão, mas Akia já começa a pensar em vingança. Ávila escuta o plano do hitita contra Isaque e Jacó e corre para avisá-los.

Esaú se enfurece ao chegar em Hebrom e ver todos rindo de sua situação. Decido a se vingar de Jacó, ele parte para Padã-Harã e, ao alcançá-lo, tenta matá-lo com uma flechada. Enquanto isso, Beeri e Elom alerta Isaque sobre os planos de Esaú.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES