Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 120 Completo (Assista)

Abimeleque se enfurece ao saber que foi enganado novamente e da mesma forma, desta vez por Isaque e Rebeca. Ele revela a todos que os dois, na verdade, são um casal e Isaque tenta se explicar. Diferente do que todos esperam, o rei mantém a aliança feita com Abraão e faz um anúncio surpreendente.

Bachir encontra Hannah no harém e pergunta por que desistiu do plano contra o rei. Ele se enfurece e conversa com ela em tom ameaçador, questionando sua lealdade. Mais tarde, na sala do trono, o conselheiro do rei revela suas desconfianças contra o príncipe e alerta Nader.

Sob a proteção de Deus, Isaque e sua caravana caminham até encontrar uma região onde conseguem cavar um novo poço. Mas logo Lúcifer aparece novamente e incita o ódio de filisteus contra eles, tentando expulsá-los novamente. Enquanto o grupo de Isaque é atacado, Jacó é feriado e precisa se socorrido. Esaú se enfurece com a situação e culpa Deus pelos problemas.

Zilpa encontra Betuel morto em seu quarto e tenta avisar Yarin, que está dando à luz sua segunda filha, Bila. Zilpa procura por Lia na rua e descobre que a menina foi assediada pelo avô momentos antes de morrer. Labão volta para casa meses depois e lamenta ao saber que seu pai morreu.

Após meses cuidando da plantação, Isaque prospera tanto quando o palácio. Disfarçado, Lúcifer diz Isaque poderia usar a riqueza para comprar um exército e aconselha o rei a expulsar seu grupo de Gerar. Abimeleque vê no plano uma forma de se livrar de uma “ameaça” sem quebrar sua aliança com Abraão.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES