Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 119 Completo (Assista)

Ismael aparece de surpresa na tenda de Isaque e explica o que está fazendo em Gerar. Ele mostra saber da mentira que o casal contou ao rei sobre serem irmãos, mas garante que não vai prejudicá-los.

Lia pede para Amir contar como Adinah morreu e o irmão se enfurece. Ele diz que a mãe adoeceu após ter dado à luz prematuramente Lia e nunca mais melhorou, não resistindo ao parto de Raquel. Amir volta a culpá-la pela morte de Adinah e mal se despede antes de partir com a caravana do pai.

Acreditando que Abimeleque matou seu marido, Hannah é convencida por Bachir a se vingar. Durante seu encontro com o rei, a moça aproveita uma distração para colocar o líquido em sua taça. Abimeleque revela que não parou as investigações pra encontrar o assassino de seu marido e a deixa surpresa: arrependida, ela desiste de seguir adiante com a vingança.

Labão desconfia que Betuel tenha feito algo contra Zilpa, que mantém o assédio em segredo com medo das ameaças do homem. Eder conta a Yarin e Jasper sobre o comportamento da jovem, mas eles não conseguem descobrir a verdade.

Mateus aguarda por Rebeca na entrada do palácio, quando Isaque chega e pede para ir ao encontro da esposa. Acreditando que estão sozinhos, Rebeca e Isaque se beijam no pomar, mas Abimeleque observa tudo e se enfurece por ter sido enganado novamente.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES