Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 118 Completo (Assista)

Lia recebe os cuidados de Yarin ao receber seu primeiro ciclo da Lua. A serva explica que não há motivos para se sentir constrangida e que agora é uma mulher: “Isso simboliza saúde, força e o poder de gera vidas.

Ismael encontra Bachir no palácio e lhe entrega o que havia encomendado: um poderoso veneno do Egito. Ismael questiona os planos do príncipe, mas não se surpreende ao saber que ele pretende matar o rei. Em seguida, o emissário do faraó descobre que Isaque está na região e faz uma visita surpresa.

Michal grita com Abimileque diante de todos e tenta fazer com que ele desista de levar Hannah. O rei ameaça prendê-la, mas ela não se intimida e precisa segurada por Chaim. Mais tarde, Rebeca tenta tranquilizá-la e afirma acreditar que o rei não matou o marido de Hannah.

Zilpa faz as tarefas domésticas, quando é interrompida por Betuel. Ele prende a jovem no quarto e tenta assediá-la, mas ela o agride e consegue fugir. Lia e Éder a encontram chorando, mas não conseguem descobrir o motivo.

Abimeleque decide conhecer o acampamento onde Isaque irá se estabelecer. No local, Abimeleque fica encantando com Rebeca, que segue o plano de Chaim e finge ser irmã de Isaque. Durante a conversa com o rei, Rebeca o questiona sobre uma promessa que fez a Abraão anos antes.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES