Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de julho de 2021

Cantor Gospel Pr. Lucas Foi Entubado Com Covid-19 e Nova Esposa Ora Na Frente Da UTI

Recém casado com Tati Moreto, o pastor Lucas e cantor gospel revelou em uma publicação na sua conta do Instagram, que ficou internado com Covid-19 e chegou a ser entubado. O seu estado de saúde somente veio a tona noite desta segunda-feira (12), quando ele resolveu testemunhar a sua experiência com a doença.

Os relatos feitos pelo cantor, trás alguns detalhes, como a prescrição médica, que dizia que deveria ficar no mínimo 7 dias entubado. Mas, para o que segundo ele, foi um milagre, ficou apenas 3 dias e em seguida foi extubado.

Tati Moreto, a nova esposa do pastor , ficou orando na porta da UTI onde ele estava entubado e para surpresa, até mesmo do próprio artista, a esposa foi batizada no Espírito Santo.

O cantor gospel também disse que aconteceu um verdadeiro milagre, pois ficando ele 3 dias entubado, conseguiu sair andando do hospital após a extubação.

O post na sua rede social, trouxe apenas alguns detalhes do que viveu enquanto se tratava da doença. Mas assegurou que a história inteira desde o contágio até a cura será contada, pois tem milagres maiores, como muitas pessoas aceitarem a Cristo dentro do hospital.

Pastor Lucas nasceu em Santa Vitória, em Minas Gerais. Em 1999 se mudou para Artur Nogueira, onde ele conheceu o pastor Mauricio Rahmé e juntos fundaram a Comunidade Evangélica Vida no Altar[

Sua carreira de compositor começou em 2011, quando conheceu Josué Godoi, na época produtor do Regis danesi. Ao ouvir uma das canções, Godoi enviou para Régis e ele gravou. A música em questão é a Tu podes. Posteriormente ele compôs outras canções para demais cantores, entre elas “Revolução”, “Casa do Pai”, “Profetas Dessa Geração” e “O Poder da Cruz”, de Aline Barros; “Arca da fé, de Wilian Nascimento, “Cicatrizes”, de Bruna Karla entre outros. As músicas alcançaram grande repercussão nacional.

Ao ouvir a voz dele em uma gravação, Yvelise de Oliveira o convidou para integrar o cast da MK Music. Assim, em 29 de julho de 2013, ele assinou contrato com a gravadora. Seu primeiro disco, intitulado Faz acontecer teve captações ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar e foi lançado em abril de 2014.

Em agosto de 2015 lançou seu segundo álbum, intitulado Esconderijo com o single ”Deus de Detalhes” que foi exaustivamente tocado nas rádios do Brasil e cantada em programas de TV. A Canção ganhou clipe e ultrapassou a marca de 22 milhões de visualizações no youtube. Outro destaque do CD é a canção ”O Lugar”, com mais de 15 milhões de visualizações.

Em julho de 2017 lançou o CD Pintor do mundo, o terceiro com o selo MK Music.

Em Março de 2018 a música ”Marcas da Vida” pertencente ao CD Pintor do Mundo foi escolhida para ser trilha sonora do filme ”Nada a Perder” de Edir Macedo.

Ainda em 2018, o álbum Pintor do Mundo foi indicado ao Latin Grammy como melhor álbum cristão em língua portuguesa, mas perdeu para a cantora Fernanda Brum.

Era casado desde 2003 com Thaisa Rahmé e têm dois filhos:Gabriel e Samuel.

Lucas se separou da esposa e se casou com Tati Moreto, que foi casada com Gian, da dupla com Giovani, e ela foi apontada como pivô do término do casamento com Thaisa Rame.

Logo que Lucas assumiu o romance Tati, ele foi acusado de ter traído a ex-esposa mas negou.

Thaisa Ramé chegou a procurar a mídia para corrigir alguns detalhes, como por exemplo, eles terem 18 anos de casados e 22 anos de convivência. Além disso, Lucas foi co-fundador da igreja que ela e o pai pastoreiam até hoje, a Comunidade Evangélica Vida no Altar”

Inclusive aproveitou para reafirmar que o pastor a havia traído. Segundo ela, Lucas ministrou o culto em sua igreja no dia 10 de janeiro e, no dia 11, estava em Atibaia. No entanto, alegava para ela que estava em São Paulo, resolvendo coisas da gravação da música Gênesis, da novela da Record.

Já no dia 12, segundo , ele gravou uma participação no programa do Rodrigo Faro. “Disse que teve problemas na gravação e que precisaria ficar no dia 13 pela manhã também. No extrato do pedágio, ela descobriu que ele passou a tarde e a noite em Atibaia”, cidade onde Tati Moreto estava residindo.

Fonte: Conttei

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES