Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 98 Completo (Assista)

Depois do nascimento de Isaque, Abraão dá início à circuncisão de Isaque. Na tenda, ele conta com a ajuda de Simei para realizar o processo e comemora com Sara: "Nosso filho é do nosso Deus".

Massá encontra Ismael na tenda e discute com o jovem. Ele diz que sabe que Ismael tentou matá-lo, mas o menino revida, dizendo que sabe tudo o que o homem escondeu sobre o general Bakari. Ainda assim, Ismael admite que jogou os escorpiões na tenda para colocar a vida de Massá e Adália em perigo.

Quirá se preocupa com o comportamento afastado de Najla. A rainha conta que sente falta do filho, mas acaba admitindo que encontrou com Gate ao visitar Omar e se encantou pelo rapaz do acampamento. Gate também demonstra ter gostado da rainha: "Sinto algo diferente por ela".

Ismael não poupa as atitudes violentas com a caravana e, enquanto as crianças brincam, o jovem acerta um arco em uma das bonecas. Ismael acaba sendo delatado a Abraão, que, decepcionado, ordena que o filho fique sete dias sem sair de sua tenda.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES