Abraão volta ao palácio e pede que Abimeleque permita que Sara volte ao acampamento. O rei se recusa a deixá-la voltar e diz que a mulher está sendo bem tratada no local. Depois, Sara fica apreensiva ao contar para Abraão que as mulheres do palácio não conseguem mais engravidar nem dar à luz.
Adália fica perplexa ao descobrir que o ataque dos escorpiões foi planejado por Ismael. Ela confronta Agar sobre a atitude do filho. A serva promete domar seu filho, mas com uma condição: que Adália não conte nada sobre a descoberta para Abraão.
Najla encontra com Gate enquanto caminha e o jovem demonstra interesse por ela. Ele pergunta se a mulher é casada, mas ela mente e diz não ser comprometida. Sem esconder o encanto, Gate promete passar pelo local mais vezes para poder encontrá-la.
Rei Abimeleque tem um sonho com Sara. O Senhor avisa que ele será castigado por ter tomado uma mulher que já tem marido, que todos em Gerar morrerão e nenhuma mulher terá filhos. Então, o rei é aconselhado a mandar Sara de volta ao acampamento para que não seja castigado.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário